segunda-feira, 13 de junho de 2016

AOS OLHOS DE UM CORAÇÃO



Ver-te é um sopro de ar que me inspira a viver intensamente, me alimenta a alma e me excita em exatidão, me tranquiliza a mente, mais me perturba o coração, me mata quando existe saudade e me complementa em um simples olhar, só você sabes me levar a delírios, só você sabe me fazer suspirar e querer-te sempre mais e mais.

Lamento profundamente por não ter te conhecido desde o principio, não estar presente no primeiro momento em que começaste a ser uma mulher.

Beijar-te é como se perder na imensidão de um universo, é desligar-me da percepção do mundo e viajar em extensão de fantasia, é como ver o horizonte e assistir o entardecer de mais uma bela tarde ensolarada, que me inspira em cada dia para um novo reconquistar... Isso só me remete inteiramente a você.

Profundamente em expressão, me dissolvo em contemplação apenas de sentir o suave e doce toque de sua pele.

Não desperdiçaria um segundo, milésimo ou centésimo de um tempo sem estar vidradamente contigo por dezenas de centenas de milhares de anos de vida ou pôs vida para estar junto de ti.

Com o simples toque de suas belas e suaves mãos que me traduzem ao completo deleite, me trazem a pura calmaria e fazem a sonhos eu vir repousar, da mesma forma as minhas mãos, que te levam onde suas próprias não podem alcançar, te fazem voar e seguir além do plano perfeito, e assim te levo além do infinito inimaginável... Não deixes de segurar-te a mim e abraçar-me por cada instante de vida.

Quero ir em excesso junto a ti, sempre lhe fazer ficar sem o fôlego que a mantém acordada. Quero lhe fazer perder os sentidos e o conhecimento que vos possui, lhe mostrar como é tocar o céu... Se Deus porventura quisera criar a doce e encantadora Eva uma nova vez, e ela simplesmente se assemelhasse a ti em todos os sentidos, ele com encantamento de certeza se apaixonaria por em extrema ternura e se ausentaria em criar os homens que aqui existe por enxergar a divindade que és para mim.